Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Acessos: 311

Curso Regular de Educação a Distância do CMM é classificado como Referência Nacional

        O Curso Regular de Educação a Distância (CREAD) do Colégio Militar de Manaus foi classificado como Referência Nacional na última etapa do Prêmio Transformação Digital, em reconhecimento ao trabalho realizado no Brasil e no exterior na área da educação a distância. A cerimônia de premiação ocorrerá dia 5 de abril, em São Paulo (SP).

       As três fases de avaliação ocorreram de forma online, nos meses de janeiro e fevereiro de 2022, onde foram apresentados os resultados e a evolução do CREAD ao longo de 20 anos de atuação. Como inovação, foi apresentado o Projeto de “Gamificação no Ambiente Virtual de Aprendizagem”, que visa tornar o aprendizado mais dinâmico, construtivo e atraente para os alunos.

       O Prêmio “Transformação Digital Brasil” é uma evolução dos Prêmios e-Learning Brasil e Learning & Performance Brasil, que reconhece desde 2002, as melhores práticas em aprendizado, desempenho e transformação digital com o propósito de promover o desenvolvimento de projetos para inovação e novas tecnologias de processos e modelos de negócios., objetivando consolidar os fundamentos que habilitem
o Brasil a exercer o protagonismo na transformação digital global,
e operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital,
com especial atenção ao impacto nas pessoas e sociedade, de forma sustentável e inclusiva.

      O CREAD participa da edição desde 2007. Ao longo das participações conquistou prêmios como Referência Nacional nos anos de 2015/2016, 2017/2018. E obteve, ainda, Menção especial em comemoração aos 15 anos do Prêmio Learning & Performance pela participação 2002-2016.

SEAD 2022 02

Maj Pantoja SEAD

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página