Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Acessos: 1448

Curso Regular de Educação a distância do CMM recebe Prêmio Referência Nacional

Na noite de 19 de agosto de 2019, o Colégio Militar de Manaus participou da entrega do PrêmioLearning and Performance, realizado na cidade de São Paulo - SP, pelo Institute for Learning and Performance. Pelo 11º ano consecutivo, o CMM recebeu o prêmio de referência nacional, na modalidade educação a distância, por oferecer, aos dependentes de militares das Forças Armadas, através da Seção de Educação a Distância (SEAD), educação básica de qualidade, do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

O prêmio visa reconhecer iniciativas que contribuem para promover a alta performance, com lições aprendidas e melhores práticas, que apresentem indicadores de sucesso para o mercado. Desde 2008, o CMM se destaca nesta modalidade, sendo considerado como Ensino de Excelência na área de educação.

Na cerimônia de premiação, compareceram o Cel Vilmar Carlotto Júnior – Comandante e Diretor do Colégio Militar de Manaus e o Tenente Coronel Marcus Paulo Nepomuceno Dutra dos Santos – Chefe da Seção de Educação a Distância.

O evento contou com a presença de diversas autoridades ilustres, dentre elas o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Edson Leal Pujol; o Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Walter Souza Braga Netto; e o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos.

CREAD recebe Prêmio Referência Nacional 01

CREAD recebe Prêmio Referência Nacional

CREAD recebe Prêmio Referência Nacional 03

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página